PRODUTO COM ESTOQUE NACIONAL
Prazo de Postagem: 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. Boletos podem demorar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
(Entende-se que sábado e domingo não são dias úteis)
Os produtos apresentados em nosso site que se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes e fornecedores, localizados em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e possíveis problemas como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle como Pandemias, quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima.
Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agência dos Correios.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do estado de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é feita pelos Correios ou outros métodos de envio estabelecido na hora da compra, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem.
Caso o pedido seja acima de 5 produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais.
Por se tratar de encomenda nacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 2 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Declaração de origem
Vários produtos vendidos pela PATUDOS PET SHOP são importados. Nossos fornecedores se encontram na Europa, USA e China e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final.
Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo Brasil.
Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada produto.
O prazo de entrega dos produtos é de 10 até 45 dias após o envio pelos nossos fornecedores. No entanto, fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos, novos surtos de COVID-19 ou atraso no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados
Se você já está ficando preocupado, não fique! Baseado em nossa experiência, 95% dos nossos produtos são entregues em até 20 dias após o despacho.
Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Este processo leva no máximo até 7 dias. Assim que seu produto é despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento.
A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Revise o endereço antes de confirmar, pois, havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para o fornecedor no exterior.
Todas os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis após confirmação de pagamento.
Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios e entrar o seu código. Segue o link:
https://www.patudospetshop.com.br/rastrear/
IMPORTANTE: A PATUDOS PET SHOP SE RESPONSABILIZA por taxas, encargos e impostos alfandegários.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa PATUDOS PET SHOP se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.
Caso seu produto tenha sido tributado:
Envie um e-mail, em até 48h, para: [email protected]
Providencie: uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos correios.
Após recebimento do seu e-mail entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC: de segunda a sexta, das 9h às 18h
via e-mail: [email protected]
pelo canal de atendimento do site
Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pelo PATUDOS PET SHOP.