Frete Grátis, confira os produtos participantes.
Parcelamento em até 12x no cartão de crédito
Aproveite! Pagamentos via PIX garantem 5% de desconto diretamente no checkout.

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Esta política de troca é válida a partir de 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução de acordo com as diretrizes do art. 49 do CDC.

Vale lembrar que o prazo é de 7 dias. 

  • Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, não pode apresentar defeito ou avarias causadas por mau uso, apresentar todas as características originais.

 Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

  • Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

  • Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido de acordo com as diretrizes do art. 49 do CDC. em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido e motivo da devolução.

Você receberá o nosso contato com as informações referentes ao reembolso.
Em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com as diretrizes do art. 12 do CDC, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso, entraremos em contato com o fabricante e em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • Como devolver os produtos:

De acordo com as diretrizes do CDC, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo: [email protected]